Categoria: Turismo Religioso

Ruínas da Igreja de São José do Queimado: museu a céu aberto no Município de Serra

Local foi palco de insurreição de negros cativos em 1849. Revolta passou a ser considerada como das mais importantes na luta dos escravos pela liberdade dentro da história brasileira. Estrutura, abandonada ao tempo durante mais de meio século, transformou-se em ruínas. Agora, recuperada, será aberta à visitação.

Cidade de Flores da Cunha é grande ícone em atração de turistas na Serra Gaúcha

Divulgada como “Cidade Mais Italiana” do Brasil, exibe excelentes Índices de Desenvolvimento Humano. Além de grande produção agrícola, a indústria é muito forte, apresentando uma fábrica para cada 18 habitantes. Tem cerca de 200 empresas dedicadas ao beneficiamento da uva. Turismo é forte impulsionador da sua Economia.

AR Hotéis e Receptivo e o Turismo moderno oferecido na bela Cidade de Porto Seguro

Grupo reúne receptivo qualificado e quatro hotéis de categoria top, além de parcerias com complexo de diversões e cabana de praia na Vila de Trancoso. Apresenta-se como maior da América Latina por movimentar em torno de 3.000 passageiros por semana, durante baixa estação. Acessibilidade e sustentabilidade são focos prioritários.

Festa para Nossa Senhora de Caravaggio, na Cidade de Canela, tornou-se um dos maiores eventos religiosos do Sul do Brasil

O grande evento estende-se por três finais de semana. Uma das suas principais características são as diversas romarias. O belo Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, na Cidade de Canela, está preparado para receber os milhares devotos com muito conforto, segurança e tranquilidade.

Carnaval de Congo de Máscaras da Cidade de Cariacica, no Estado do Espírito Santo

Manifestação de folclore e religião reúne heranças de nativos tupis e tupiniquins, imigrantes europeus e cativos africanos. Evento homenageia Nossa Senhora da Penha, padroeira católica do Estado do Espírito Santo. Festa acontece na bela área rural do grande Município de Cariacica.

Caminhos de Pedra, na Serra Gaúcha, é um dos melhores roteiros de turismo do Brasil

A soma de cenário remetendo à região Norte da Itália, maior acervo arquitetônico da imigração italiana em meio rural do País e preocupação com preservação do patrimônio histórico material e do patrimônio histórico imaterial rendeu ao Caminhos de Pedra o qualificativo de museu-vivo.

Cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, tem rico acervo de atrativos para turismo cultural, histórico, lazer, náutico…

Maior economia do Estado da Paraíba, contribuindo com 30% do Produto Interno Bruto — PIB total, gerado, em maior parte, por comércio e indústria da construção civil, a Cidade de João Pessoa vê no Turismo forte criador de renda, gerador de trabalho e distribuidor de riquezas.

Cidade de João Pessoa, bela capital do Estado da Paraíba, destaca-se praticamente em todo segmento do Turismo moderno: ecológico, cultural, lazer, gastronômico…

Cidade de João Pessoa é campeã na atração de visitantes em busca de Ecoturismo, Turismo Cultural, Turismo de Lazer, Turismo Gastronômico, Turismo Histórico e Turismo Náutico. Mas está a caminho de transformar-se em grande polo de Turismo de Eventos e Turismo de Negócios.

Carregando

Categorias

Últimos Posts