Categoria: Turismo Náutico

Cidade de Torres, litoral Norte do Estado do Rio Grande do Sul, é um paraíso de Turismo

Mais bela praia do Estado do Rio Grande do Sul e das mais belas do Brasil; Capital Brasileira do Balonismo; níveis excelentes de Qualidade de Vida; infraestrutura para receber eventos locais, estaduais, regionais, nacionais e internacionais: estes são alguns diferenciais de competitividade do Turismo da Cidade de Torres.

Município de Torres, desde seus primórdios, sempre teve vocação para receber viajantes

Desde o início da colonização europeia do Brasil, a região do Município de Torres destacou-se pela facilidade para deslocamento a pé. Em vez de enfrentar a Serra Gaúcha, era bem mais simples cruzar pelas planícies, de Norte a Sul, e vice-versa. Região torna-se grande polo de Turismo de Lazer a partir do início do século XX.

AR Hotéis e Receptivo e o Turismo moderno oferecido na bela Cidade de Porto Seguro

Grupo reúne receptivo qualificado e quatro hotéis de categoria top, além de parcerias com complexo de diversões e cabana de praia na Vila de Trancoso. Apresenta-se como maior da América Latina por movimentar em torno de 3.000 passageiros por semana, durante baixa estação. Acessibilidade e sustentabilidade são focos prioritários.

Passeio para observar baleia Jubarte torna-se bem popular no Estado do Espírito Santo

Embarcações adequadas, equipamentos para emergências e tripulações preparadas garantem segurança. Saídas duram, em média, seis horas. Há risco de não se encontrar baleias, pois elas não têm compromissos com curiosos. Emoção do espetáculo compensa qualquer transtorno.

Enbrav 2019 Porto Seguro mostra evento adaptável aos objetivos dos patrocinadores

Enbrav 2019 Porto Seguro foi estruturado como imersão para conhecer a fundo os serviços de receptivo, transferes, hospedagem e passeios oferecidos pela AR Hotéis e Receptivo, empresa com 40 anos de atuação no mercado da Costa do Descobrimento.

Cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, tem rico acervo de atrativos para turismo cultural, histórico, lazer, náutico…

Maior economia do Estado da Paraíba, contribuindo com 30% do Produto Interno Bruto — PIB total, gerado, em maior parte, por comércio e indústria da construção civil, a Cidade de João Pessoa vê no Turismo forte criador de renda, gerador de trabalho e distribuidor de riquezas.

Cidade de João Pessoa, bela capital do Estado da Paraíba, destaca-se praticamente em todo segmento do Turismo moderno: ecológico, cultural, lazer, gastronômico…

Cidade de João Pessoa é campeã na atração de visitantes em busca de Ecoturismo, Turismo Cultural, Turismo de Lazer, Turismo Gastronômico, Turismo Histórico e Turismo Náutico. Mas está a caminho de transformar-se em grande polo de Turismo de Eventos e Turismo de Negócios.

Espetáculo do pôr do Sol na Praia do Jacaré, às margens do Rio Paraíba, na Cidade de Cabedelo, litoral do Estado da Paraíba, é um atrativo de turismo de fama mundial

Atrativo nasceu na varanda da casa de moradores oferecendo degustação de queijos e vinhos. Consolidou-se ao longo do tempo, apesar da depredação provocada pela ocupação irregular das margens do Rio Paraíba. Pode melhorar ainda mais com o Parque Municipal da Praia do Jacaré.

Carregando

Categorias

Últimos Posts