Categoria: Turismo Histórico

Enbrav 2019 Porto Seguro mostra evento adaptável aos objetivos dos patrocinadores

Enbrav 2019 Porto Seguro foi estruturado como imersão para conhecer a fundo os serviços de receptivo, transferes, hospedagem e passeios oferecidos pela AR Hotéis e Receptivo, empresa com 40 anos de atuação no mercado da Costa do Descobrimento.

Caminhos de Pedra, na Serra Gaúcha, é um dos melhores roteiros de turismo do Brasil

A soma de cenário remetendo à região Norte da Itália, maior acervo arquitetônico da imigração italiana em meio rural do País e preocupação com preservação do patrimônio histórico material e do patrimônio histórico imaterial rendeu ao Caminhos de Pedra o qualificativo de museu-vivo.

Cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, tem rico acervo de atrativos para turismo cultural, histórico, lazer, náutico…

Maior economia do Estado da Paraíba, contribuindo com 30% do Produto Interno Bruto — PIB total, gerado, em maior parte, por comércio e indústria da construção civil, a Cidade de João Pessoa vê no Turismo forte criador de renda, gerador de trabalho e distribuidor de riquezas.

Epopeia Italiana, na Cidade de Bento Gonçalves, ícone do turismo no Estado do Rio Grande do Sul, resume a saga dos imigrantes vindos da Itália para o Brasil

Em uma hora de duração, apresentação permite imersão em cenários revivendo ambientes da Itália, odisseia em navio, chegada ao Brasil, viagem até Serra Gaúcha e adaptação à difícil realidade. Roteiro é baseado na trajetória de um casal real: Rosa Giordani e Lázaro Giordani.

Cidade de João Pessoa, bela capital do Estado da Paraíba, destaca-se praticamente em todo segmento do Turismo moderno: ecológico, cultural, lazer, gastronômico…

Cidade de João Pessoa é campeã na atração de visitantes em busca de Ecoturismo, Turismo Cultural, Turismo de Lazer, Turismo Gastronômico, Turismo Histórico e Turismo Náutico. Mas está a caminho de transformar-se em grande polo de Turismo de Eventos e Turismo de Negócios.

Passeio de Maria Fumaça, unindo Cidade de Bento Gonçalves, Cidade de Garibaldi e Cidade de Carlos Barbosa, é dos maiores atrativos do turismo da Serra Gaúcha

Trajeto de 23 quilômetros é percorrido em uma hora e meia, com vagões de passageiros puxados por locomotivas movidas à força do vapor d’água. A imersão num passado não muito distante inclui música italiana, ritmos gaúchos e degustação de espumante, queijo, suco de uva e vinho.

Cidade de Bofete, interior do Estado de São Paulo, investe no turismo para diversificar sua economia, baseada atualmente em apenas atividades ligadas ao agronegócio

Município tem diferenciais para se destacar em turismo nos cenários nacional e, até mesmo, internacional. Lá, aconteceu a primeira perfuração de um poço de petróleo no Brasil. Atrativos naturais são complementados por iniciativas culturais. Culinária caipira, com sabor de roça.

Cidade de Nísia Floresta, no Estado do Rio Grande do Norte, oferece atrativos de turismo ligados a água, culinária e história

Município está situado 30 quilômetros ao Sul da Cidade de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte. Extensas áreas de preservação do meio ambiente protegem também 26 lagoas. Litoral apresenta falésias e um colar de praias com piscinas naturais formadas protegidas por recifes.

Carregando

Categorias

Últimos Posts