Evento voltado ao segmento B2B reunirá centenas de marcas expositoras e atrairá cerca de 10 mil visitantes. Apresentações, debates e palestras têm foco voltado ao aprimoramento profissional. Expectativa do organizadores, para o fechamento de negócios, supera os dois bilhões de dólares.

 

WTM Latin America 2019: feira de alcance global

 

A marca mundial World Travel Market — WTM realiza, atualmente, os principais eventos mundiais ligados ao setor do turismo. Como um dos seis integrantes do portfólio WTM, a WTM Latin America terá, neste ano, sua sétima edição, consolidando seu sucesso crescente.

Através de networking e alcance globais, seus participantes têm acesso a oportunidades de negócios e contatos de qualidade. Ao longo de intensas atividades, todo o seu universo de interessados alcança mundo sem igual de excelentes oportunidades, reunidas num lugar.

A edição 2019 da Feira Mundial de Viagens da America Latina — mais conhecida pela sigla WTM Latin America (vinda da identificação em inglês: World Travel Market) — vem para mostrar a força da recuperação da economia brasileira em um segmento decisivo: o turismo.

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

Através de networking e alcance globais, o participante da WTM Latin America 2019 terá acesso a oportunidades de negócios e contatos de qualidade. Ao longo de intensas atividades, todo o seu universo de interessados alcança um mundo oportunidades, reunidas num lugar

 

WTM Latin America 2019: business to business

 

A ser realizada no Expo Center Norte, uma das mais modernas estruturas voltadas a eventos, feiras e convenções da região Norte da Cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, reunirá expressivo número de expositores do setor, de todo Brasil e diversas partes do planeta.

Com foco voltado ao segmento B2B — business to business —, receberá visitação acima de 10 mil profissionais relacionados à atividade, nos seus três dias de duração: 2, 3 e 4 de abril. Há previsão, ainda, da grande ampliação do volume de caravanas oriundas do interior do País.

A expectativa quanto ao fechamento de contratos já no ambiente da promoção, somada à conclusão de vendas num prazo médio, é de uma geração de negócios superando a casa dos dois bilhões de dólares. O crescimento do networking profissional será também significativo.

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

A expectativa quanto ao fechamento de contratos no ambiente da WTM Latin America 2019, somada à conclusão de vendas num prazo médio, é de uma geração de negócios superando dois bilhões de dólares. O crescimento do networking profissional será também significativo

 

WTM Latin America 2019: mix diversificado de participantes

 

O mix de participantes da WTM Latin America 2019 engloba, além dos expositores, grupos de compradores em busca de novos produtos e serviços inovadores e visitantes qualificados, ligados a agências de viagem, redes de hotéis, operadoras de turismo, serviços de receptivo…

Apresentações, encontros, palestras, qualificações, treinamentos e workshops estão a cargo de especialistas dos mais diversos setores e palestrantes renomados. A divulgação e promoção do evento é responsabilidade de influenciadores digitais e membros da imprensa especializada.

Destaque especial está voltado à tecnologia relacionada com as viagens, um dos segmentos de crescimento bastante acelerado na atualidade. Para atender essa demanda específica, a WTM Latin America 2019 criou sua plataforma própria, identificada como The Travel Tech Show.

Em formato de seminário, ela é composto de sessões especializadas, dirigidas por produtores de soluções digitais capazes de enriquecer modernos aplicativos e onipresentes redes sociais, e até mesmo antigos blogs e sites, com atualizações oriundas de Big Data e machine learning.

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

Destaque especial está voltado à tecnologia relacionada com as viagens, um dos segmentos de crescimento bastante acelerado na atualidade. Para atender essa demanda específica, a WTM Latin America 2019 criou sua plataforma própria, identificada como The Travel Tech Show

 

WTM Latin America 2019: turismo corporativo

 

Outra estrela desta edição do evento é o Turismo Corporativo, para o qual foram estabelecidas alianças estratégicas para participação das entidades mais representativas desse setor no País. Lidera esse grupo a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas — Abracorp.

As demais são, em ordem alfabética: Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativos — Alagev, Global Business Travel Association — GBTA, HSMAI Brasil, Meeting Professionals International — MPI e Travel Managers Group — TMG.

Há, ainda, o WTM Buyers Club, clube de negócios dos tomadores de decisões sêniores do setor, responsáveis diretos por compras na WTM Latin America 2019. Ser aceito nessa elite permite ao profissional fazer negócios reconhecido como adquirente altamente qualificado.

Participantes com orçamentos substanciais para compra de produtos e serviços de viagem, recebem tratamento diferenciado: agendamento de reuniões com expositores, balcão de credenciamento exclusivo, convite para eventos de networking, longe específico e bem mais.

A presença nas sessões de Speed Networking é das vantagens mais consagradas da filiação. Ótimo para fazer contatos em curto espaço de tempo, compradores e fornecedores descobrem rapidamente se têm interesses comerciais semelhantes — as reuniões duram só cinco minutos.

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

Membros do Buyers Club da WTM Latin America 2019 têm orçamentos substanciais para compra de produtos e serviços de viagem. Por isso, recebem tratamento diferenciado, como o agendamento de reuniões, credenciamento exclusivo, convite para eventos de networking…

 

WTM Latin America 2019: compradores convidados

 

Outro diferencial da WTM Latin America 2019 está no Hosted Buyers, grupo de compradores convidados. A eles é dada a oportunidade de encontrar diretamente os fornecedores líderes do setor e descobrir novos destinos e produtos, tanto do mercado receptivo quanto do emissivo.

Hosted Buyer é comprador de alto poder de decisão, qualificado para comparecer como VIP e participar de exclusivo programa de três dias de atividades. Poupam tempo e recursos para ter contatos comerciais de alta qualidade com os destinos, fornecedores e marcas globais líderes.

Com seus estandes agrupados por segmentações de negócios, a WTM Latin America 2019 desenvolver-se-á com organização impecável. Ruas espaçosas e acarpetadas permitirão uma circulação confortável, sem atropelos, mesmo naqueles momentos de maior movimentação.

Acontecimentos sociais diversos, fora dos ambientes e horários da WTM Latin America 2019, em diferentes locais da Cidade de São Paulo, promovidos por expositores, contribuirão para a apresentação de produtos e serviços e também para homenagear personalidades específicas.

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

Com seus estandes agrupados por segmentações de negócios, a WTM Latin America 2019 desenvolver-se-á com organização impecável. Ruas espaçosas e acarpetadas permitirão uma circulação confortável, sem atropelos, mesmo naqueles momentos de maior movimentação

 

WTM Latin America 2019: imagens da WTM Latin America 2018

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

 


 

O post “WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo” foi produzido por João Zuccaratto, jornalista especializado em turismo baseado na Cidade de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, a partir da sua participação na WTM Latin America 2019, a ser realizada nos dias 2, 3 e 4 de abril, nos ambientes do Expo Center Norte, uma das mais modernas estruturas voltadas a eventos, feiras e convenções da região Norte da Cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo.

Clique nos trechos em colorido ao longo do post “WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo” para abrir novas guias, com informações complementares ao aqui sendo tratado. Eles guardam links levando a verbetes da Wikipedia e sites de empresas, entidades, Governos estaduais, Prefeituras etc.

No post “WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo” a repetição da expressão “WTM Latin America 2019”, e outras mais, é intencional. Elas são as principais palavras-chave dos conteúdos. Colocá-las várias vezes na postagem faz parte das técnicas de Search Engine Optimization — SEO, ou otimização para ferramentas de busca. Ajuda a destacar o trabalho na lista apresentada quando se pesquisa com BingGoogle ou Yahoo!.

O post “WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo” não é trabalho científico, podendo apresentar erros. Se eles forem apontados, reeditarei o material com as correções.

Todas as fotos e imagens presentes no post “WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo” têm origem identificada. Se o autor de algumas delas discordar do seu uso, basta avisar para ser substituída.

O post “WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo” está republicado nos seguintes endereços da Web:

• Link de notícias do site da Associação de Jornalistas e Blogueiros do Brasil — Ajobtur; e,

• Revista Receptiva, da Cidade de Bento Gonçalves, um dos ícones do turismo da Serra Gaúcha, região de montanhas localizada a Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul.

O post “WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo” pode estar republicado nos seguintes endereços da Web:

• Jornal MG Turismo, da Cidade de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais;

• Blog do Jornal Passaporte, da Cidade de Belém, capital do Estado do Pará;

• Facebook do Jornal Cidade Sorriso, da Cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul; e,

• Jornal Turismo & Serviços, da Cidade de Vila Velha, litoral do Estado do Espírito Santo.