Faltando apenas quatro meses para a abertura da edição 2016 da Feira Internacional de Turismo de Gramado — Festuris 2016, o evento segue agregando novos destinos, expositores e marcas ao mix a ser apresentados aos 15 mil profissionais visitantes esperados. A projeção de negócios é de superar o montante de R$ 212 milhões estabelecidos em 2015.

 

Festuris 2016 já contabiliza 130 destinos, expositores e marcas confirmados

 

Levantamento feito por este site, com apoio da equipe de Assessoria de Imprensa da Feira Internacional de Turismo de Gramado — Festuris 2016, até o último dia do mês de junho, mostra o evento com 130 destinos, expositores e marcas confirmados para marcar presença na Serra Gaúcha, de 6 a 8 de novembro próximo. Eles estão listados a seguir, em ordem alfabética, bastando clicar sobre o nome de cada deles um para acessar seu site respectivo.

 

 

Festuris 2016 já contabiliza 130 destinos, expositores e marcas confirmados

Marcos Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello vêm colhendo os frutos de um trabalho de captação nos quais não medem esforços para estar juntos tanto daqueles que já são ou foram expositores quanto os prospects dos diversos segmentos de turismo a serem representados durante a Festuris 2016