Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul — BNT Mercosul completa 22 anos. Feira, Salas de Capacitações e espaços do Business Center ocuparão o Centro de Eventos da cidade de Itajaí, localizada na Costa Nordeste do Estado de Santa e bela Catarina. Previsão: 10 mil visitantes.

 

BNT Mercosul 2016 baterá seus recordes de expositores, negócios e participações

 

Falta pouco para acontecer um dos eventos especializados em turismo mais charmosos e mais profissionais do Brasil: trata-se da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul — BNT Mercosul 2016. Completando 22 anos de bons serviços prestados, será realizada dias 20 e 21 deste mês, no belo e extremamente moderno Centro de Eventos da cidade de Itajaí, Município localizado na costa Nordeste do Estado da Santa e bela Catarina.

Os participantes — entre expositores, jornalistas especializados e profissionais do setor, principalmente — ficarão hospedados na cidade vizinha de Balneário Camboriú. A festa de encerramento será no Beto Carrero World, situado no Município de Penha. Nesta oportunidade, serão premiados os agentes de viagem maiores vendedores deste parque temático no último ano, isso, tanto dentro do País quanto nas nações vizinhas próximas.

 

BNT Mercosul 2016 baterá seus recordes de expositores, negócios e participações

A BNT Mercosul 2016 já está com toda a sua área para montagem de estandes vendida, e marcas estreantes juntam-se àquelas já tradicionais no evento

 

Os organizadores da BNT Mercosul 2016 estão comercializando os últimos espaços, uma vez que praticamente 100% da área a ser ocupada com estandes já foi vendida. A previsão é de que aproximadamente 400 marcas sejam trabalhadas junto a um público de qualidade: companhias aéreas; destinos locais, estaduais, nacionais e internacionais; grandes conglomerados de hotelaria; novidades em tecnologia; prestadores de serviços…

Dois novos nomes mundiais integram-se à já extensa lista de expositores: Sea World e República Dominicana, país da América Central e um dos polos de maior crescimento. Em turismo no mundo. E unem-se àqueles já tradicionais, como Beto Carrero World e Parque Unipraias, além da cidade de Balneário Camboriú, cidade do Rio de Janeiro, Estado da Bahia, Estado do Mato Grosso do Sul e Estado do Rio Grande do Norte.

 

BNT Mercosul 2016 baterá seus recordes de expositores, negócios e participações

O diretor Jair Pasquini ressalta as três características mais importantes da BNT Mercosul: feira de negócios, Salas de Capacitação e Business Center

 

Até o momento, há a confirmação da presença de cerca de 40 grupos vindos de diversos pontos do território brasileiro e de países próximos: Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai. Irão fazer parte dos cerca de 10 mil visitantes em busca de novidades e oportunidades de aperfeiçoamento, acompanhando apresentações, cursos, encontros, treinamentos, seminários e workshops oferecidos nas Salas de Capacitação.

— Há grande foco na capacitação, na profissionalização. Ao mesmo tempo, a BNT Mercosul é focada na geração de negócios. Por isso, integramos três vertentes. A feira é montada para facilitar fechamento de vendas. O Business Center, ambiente reservado, é um espaço voltado a conversas mais longas, mais elaboradas, ideal para formatação de fechamento de parcerias — detalha Jair Pasquini, diretor de negócios do evento.

 

BNT Mercosul 2016 baterá seus recordes de expositores, negócios e participações

O diretor Geninho Góes enfatiza a forma diferenciada de se fazer vendas a partir do espaço de Business Center: “Eles permite conversas mais aprofundadas, foram do burburinho do grande salão da feira

 

No que é acompanhado por Geninho Góes, diretor geral do evento: “Nosso Business Center permite aos expositores a oportunidade de abordar temas mais profundamente. Os encontros elevam a qualidade dos negócios, por possibilitar melhor contato entre os profissionais. São momentos nos quais vendedor e comprador têm privacidade para debater tarifários, reservas, sistemas de bloqueios e pacotes promocionais” — diz.

 

BNT Mercosul 2016 baterá seus recordes de expositores, negócios e participações

Já estão confirmadas a vinda de cerca de 40 grupos de profissionais de diversos pontos do Brasil e dos países vizinhos: Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai