Compradores nacionais e internacionais podem ser cadastrar no programa Hosted Buyers da edição 2016 da Abav Expo Internacional de Turismo. A expectativa é a vinda de 1,2 mil profissionais, de todo o Brasil — sendo que pelo menos 100 oriundos do mercado externo.

Uma das mais decisivas e importantes ações vinculadas à realização das edições da Abav Expo Internacional de Turismo é o programa Hosted Buyers. Ele oferece a possibilidade de compradores, tanto do mercado brasileiro quanto do resto do mundo, inscreverem-se para participarem como convidados do evento, cumprindo agenda especificamente voltada aos negócios. Para 2016, os organizadores esperam a participação de 1,2 mil profissionais.

— O programa Hosted Buyers é essencial dentro da estratégia comercial da feira. Ele cria condições e oportunidades ideais para players do mercado de turismo se relacionarem com profissionais de alto poder de decisão de compra. E estes podem conhecer as tendências do setor para 2017 — destaca o empresário Edmar Bull, presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagem — Abav Nacional, a entidade organizadora do grande evento.

Os interessados devem se cadastrar através do site da Abav Expo Internacional de Turismo, a ser realizada de 28 a 30 de setembro próximo, junto com o Encontro Comercial Braztoa, nas instalações do Expo Center Norte, moderno centro de exposições localizado na Cidade 24 Horas de São Paulo, capital do Estado de São Paulo. Aprovada a inscrição, eles recebem login e senha para acesso à área restrita, onde poderão fazer os agendamentos de reuniões.

A previsão é a vinda de pelo menos uma centena de buyers oriundos do mercado externo, notadamente de países como Alemanha, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Estados Unidos da América, França, Inglaterra, Itália e México. Como em anos anteriores, o programa Hosted Buyers da Abav Expo Internacional de Turismo conta com o patrocínio da Gol Linhas Aéreas, responsável pelo transporte de todos os participantes.

— Estamos investindo em diversas frentes para apresentar, tanto aos Hosted Buyers quanto a todos os outros profissionais visitantes, um evento atual e alinhado com as tendências do mercado, proporcionando ampliação de conhecimento, geração de negócios e solidificação de relacionamento. E que contribua, significativamente, para o desenvolvimento do nosso setor, num momento de desafios e oportunidades — complementa o presidente Edmar Bull.

Apoio decisivo, tanto para a Abav Expo Internacional como para seu programa Hosted Buyers, vem do Instituto Brasileiro de Turismo — Embratur. A entidade aproveita seus canais de comunicação para ampliar a divulgação do período de inscrições. “Queremos maximizar relações do mercado brasileiro com o internacional. E apresentar a infraestrutura do País para a boa recepção de estrangeiros” — diz seu presidente, José Antônio Parente.

 

Abav Expo Internacional de Turismo 2016 espera 1,2 mil compradores convidados

O Instituto Brasileiro de Turismo — Embratur está usando seus canais de comunicação para maximizar a divulgação das inscrições do programa Hosted Buyers da edição 2016 da Abav Expo Internacional de Turismo. Pretende-se atrair pelo menos 1,2 mil profissionais

 

Abav Expo Internacional de Turismo 2016: novidades

 

As novidades da edição 2016 da Abav Expo Internacional de Turismo, assim como do Encontro Comercial Braztoa, que acontece em conjunto, foi tema das discussões da reunião do Conselho de Presidentes das seccionais estaduais da Associação Brasileira das Agências de Viagem — Abav Nacional. Presentes representantes das 26 unidades federativas do País e um do Distrito Federal, na Cidade 24 Horas de São Paulo, capital do Estado de São Paulo.

— Iniciamos a gestão com meta de realizar 50 ações em dois anos, dando foco à integração das 27 seccionais, facilitação de processos internos e estreitamento das relações com nossas associadas. Temos 12 concluídas, 38 em andamento e 25 em planejamento. São, então, 75 iniciativas engajadas, inovadoras, traduzindo este firme propósito de atender necessidades reais, decisivas para nossos negócios — detalha Edmar Bull, presidente da Abav Nacional.

Um dos grandes eixos de trabalho está voltado à criação de ferramentas de capacitação. E, neste sentido, o Instituto de Capacitação e Certificação da Abav apresentou seu balanço do realizado durante este primeiro semestre. O destaque foi para o sucesso de introdução do ensino a distância no portfólio. O primeiro curso, focado no empreendedorismo, ofertado com exclusividade aos associados, teve a adesão de 241 profissionais de todo o Brasil.

A reunião foi aberta também para representantes das empresas Daycoval Câmbio, Gol Linhas Aéreas, Movida Rent a Car e Travel Ace. Eles fizeram a apresentação de novidades entre seus produtos e serviços oferecidos, com diferenciais especiais para utilização pelos agentes de viagem. A próxima reunião do Conselho de Presidentes da Abav Nacional está prevista para o final de 2016, quando se fará o balanço deste ano de bastante trabalho.

 

Abav Expo Internacional de Turismo 2016 espera 1,2 mil compradores convidados

A reunião do Conselho de Presidentes da Associação Brasileira das Agências de Viagens — Abav Nacional contou com 27 presidentes das seccionais estaduais e do Distrito Federal, e representantes da Daycoval Câmbio, Travel Ace, Movida Rent a Car e Gol Linhas Aéreas