Categoria: Turismo e Cia

Gramado na Caixa comercializa produtos de Turismo em sistema de assinatura mensal

Três jovens empreendedores da Cidade de Gramado usam o período de confinamento para criar inovador sistema de assinaturas para a venda de produtos e serviços relacionados ao Turismo. Gramado na Caixa vai permitir um fluxo de negócios mesmo em momentos como os atuais, com zero de visitantes por toda a Serra Gaúcha.

Município de Torres, desde seus primórdios, sempre teve vocação para receber viajantes

Desde o início da colonização europeia do Brasil, a região do Município de Torres destacou-se pela facilidade para deslocamento a pé. Em vez de enfrentar a Serra Gaúcha, era bem mais simples cruzar pelas planícies, de Norte a Sul, e vice-versa. Região torna-se grande polo de Turismo de Lazer a partir do início do século XX.

Pitayas Capri coloca cultivo da Pitaia dentro do Turismo do Estado do Rio Grande do Sul

Apesar de originária do Sul da América do Norte, a Pitaia adaptou-se bem ao clima e solo do Brasil. Fruta soma qualidades inigualáveis: poucas calorias, ausência de açúcares, riqueza de Ômega 3 e Ômega 6, presença de fibras etc. Contribui para a redução do LDL, o colesterol ruim.

Distrito de Guaraná, no Estado do Espírito Santo, encena belíssima Vida de Cristo

Localidade nasceu de projeto de colonização das áreas do Estado do Espírito Santo com imigrantes europeus. Ocupado essencialmente por italianos, hoje tem a maior densidade de descendentes desta nacionalidade em terras capixabas. A preponderância da fé católica criou das mais belas encenações da Vida de Cristo do Brasil.

Cidade de Antônio Prado é museu a céu aberto com acervo de 48 imóveis tombados

Município passou praticamente a metade dos seus 134 anos de existência isolado do progresso acontecendo no seu entorno. Isso criou uma cápsula do tempo, preservando boa parte dos imóveis construídos há 100 anos. Todos estão tombados como Patrimônio Histórico do Brasil, formando um atrativo de Turismo sem paralelo no mundo.

Cidade de Antônio Prado tem tudo para competir em Turismo na Serra Gaúcha

Heranças dos colonizadores italianos são forte atrativo para visitantes. Centro Histórico exibe 48 casas do final do século XIX e início do século XX preservados e protegidas. Município tem como desenvolver Ecoturismo, Enoturismo, Turismo Cultural, Turismo de Aventura, Turismo de Eventos, Turismo de Gastronomia e outros mais.

Fazenda Cheiro da Mata é exemplo de propriedade rural voltada ao Turismo

Propriedade, antes com produção do meio rural, foi transformada em complexo de atividades de Turismo de Eventos, Turismo Cultural, Turismo Pedagógico e Turismo de Saúde. Local pode ser alugado para festas, tem cancha oficial de Tiro de Laço, recebe estudantes das redes públicas e de escolas privadas e oferece Equoterapia.

Triider facilita e moderniza a contratação de prestadores de serviços qualificados

Startup desenvolve aplicativo para contratação de prestadores de serviços de assistência técnica em Tecnologia, eletricidade, frete, hidráulica, instalação de ar condicionado, limpeza, montagem de móveis, pintura e reformas em geral, com garantia. Tudo feito em computador ou dispositivo móvel e pagamento por cartão de crédito..

Carregando

Categorias

Últimos Posts