Categoria: Turismo e Cia

Belo Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima e Turismo no Estado da Paraíba

Equipamento colocou o Estado da Paraíba e sua capital, a Cidade de João Pessoa, no roteiro de eventos de médio e grande portes, nacionais de internacionais. Inauguração e funcionamento geraram impactos positivos na ocupação dos hotéis, setor de alimentação e passeios turísticos.

WTM Latin America 2019, evento focado em Turismo B2B, bate recorde de visitação

Cerca de 11 mil profissionais do Brasil e do exterior foram até o Expo Center Norte, dos maiores, mais modernos e bem localizados centro de exposições da Cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, conhecer de perto lançamentos em produtos e serviços de Turismo.

Convention & Vistors Bureau da Região das Hortênsias nomeia novos Embaixadores

Título de Embaixador Gramado e Canela homenageia pessoas responsáveis por atrair, captar e realizar eventos na Região das Hortênsias. Essa honraria, criada em 2016, já foi distinguida a 41 personalidades. Entregue também primeiro troféu Destaque Turismo MICE, para a Festuris.

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

Evento voltado ao segmento B2B reunirá centenas de marcas expositoras e atrairá cerca de 10 mil visitantes. Apresentações, debates e palestras têm foco voltado ao aprimoramento profissional. Expectativa do organizadores, para o fechamento de negócios, supera os dois bilhões de dólares.

Clube do Arroz Amigo usa gastronomia para promoção do turismo e geração de negócios

Evento é últil para desenvolver ações promocionais, lançar produtos e serviços, apresentar lideranças e profissionais a diferentes segmentos de atividade, consolidar marcas estabelecidas ou recém-chegadas ao mercado e divulgar o arroz como uma das estrelas do agronegócio brasileiro.

Caminhos de Pedra, na Serra Gaúcha, é um dos melhores roteiros de turismo do Brasil

A soma de cenário remetendo à região Norte da Itália, maior acervo arquitetônico da imigração italiana em meio rural do País e preocupação com preservação do patrimônio histórico material e do patrimônio histórico imaterial rendeu ao Caminhos de Pedra o qualificativo de museu-vivo.

Cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, tem rico acervo de atrativos para turismo cultural, histórico, lazer, náutico…

Maior economia do Estado da Paraíba, contribuindo com 30% do Produto Interno Bruto — PIB total, gerado, em maior parte, por comércio e indústria da construção civil, a Cidade de João Pessoa vê no Turismo forte criador de renda, gerador de trabalho e distribuidor de riquezas.

Loading

Categorias

Últimos Posts