Categoria: Turismo de Gastronomia

Município de Torres, desde seus primórdios, sempre teve vocação para receber viajantes

Desde o início da colonização europeia do Brasil, a região do Município de Torres destacou-se pela facilidade para deslocamento a pé. Em vez de enfrentar a Serra Gaúcha, era bem mais simples cruzar pelas planícies, de Norte a Sul, e vice-versa. Região torna-se grande polo de Turismo de Lazer a partir do início do século XX.

Pitayas Capri coloca cultivo da Pitaia dentro do Turismo do Estado do Rio Grande do Sul

Apesar de originária do Sul da América do Norte, a Pitaia adaptou-se bem ao clima e solo do Brasil. Fruta soma qualidades inigualáveis: poucas calorias, ausência de açúcares, riqueza de Ômega 3 e Ômega 6, presença de fibras etc. Contribui para a redução do LDL, o colesterol ruim.

Município de Flores da Cunha fundamenta o Turismo na herança dos imigrantes italianos

O Turismo da Cidade de Flores da Cunha está orientado segundo cinco roteiros principais: Caminhos da Colônia; Compassos da Mérica, Mérica; Melhor Idade; Vales da Serra; e, e Vinhos dos Altos Montes. Todos oferecem imersões na herança deixada pelos imigrantes italianos, além da contemplação de lindas paisagens e muito verde em lugares encantadores. A gastronomia qualificada também é diferencial na atração dos visitantes.

Cidade de Flores da Cunha é grande ícone em atração de turistas na Serra Gaúcha

Divulgada como “Cidade Mais Italiana” do Brasil, exibe excelentes Índices de Desenvolvimento Humano. Além de grande produção agrícola, a indústria é muito forte, apresentando uma fábrica para cada 18 habitantes. Tem cerca de 200 empresas dedicadas ao beneficiamento da uva. Turismo é forte impulsionador da sua Economia.

AR Hotéis e Receptivo e o Turismo moderno oferecido na bela Cidade de Porto Seguro

Grupo reúne receptivo qualificado e quatro hotéis de categoria top, além de parcerias com complexo de diversões e cabana de praia na Vila de Trancoso. Apresenta-se como maior da América Latina por movimentar em torno de 3.000 passageiros por semana, durante baixa estação. Acessibilidade e sustentabilidade são focos prioritários.

Cidade de Gramado completa seus 65 anos buscando somar ao Turismo a Tecnologia

Município nasceu em 1954, mas sua história remonta tempos imemoriais. Durante todo o século XX, anos 1900, soube se reinventar economicamente, tornando-se um dos maiores ícones do Turismo mundial. E adentra o século XXI, anos 2000, buscando associar-se às novas tecnologias.

Paradouro Rota das Barragens oferece vivência dos campos do Pampa gaúcho

Empreendimento do Município de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha, oferece hospedagem em casa da fazenda, culinária campeira marcada pelo churrasco na vala, passeios a cavalo, diversão à beira do lago de uma represa, percurso por trilhas e outros atrativos.

Noite Italiana da Cantina Linha Bella enriquece oferta de atrativos da Cidade de Gramado

Programação soma gastronomia italiana no estilo dos imigrantes, espetáculo teatral de humor leve e excelente show musical. Da chegada à partida, um desfile de comida de qualidade, simpatia dos proprietários e seus colaboradores e diversão leve para toda idade. Imperdível! Inesquecível!

Carregando

Categorias

Últimos Posts