Categoria: Turismo de Experiência

Vivalá oferece Turismo aliado a participação voluntária em locais paradisíacos do Brasil

Passeio unido à oportunidade de fazer a diferença na realidade de comunidades carentes: isso é Volunturismo, modalidade de Turismo em crescimento por todo o mundo. E o País já tem uma grande operadora especializada neste segmento, oferecendo programas, principalmente, para destinos de Natureza.

Cidade de Gramado completa seus 65 anos buscando somar ao Turismo a Tecnologia

Município nasceu em 1954, mas sua história remonta tempos imemoriais. Durante todo o século XX, anos 1900, soube se reinventar economicamente, tornando-se um dos maiores ícones do Turismo mundial. E adentra o século XXI, anos 2000, buscando associar-se às novas tecnologias.

Paradouro Rota das Barragens oferece vivência dos campos do Pampa gaúcho

Empreendimento do Município de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha, oferece hospedagem em casa da fazenda, culinária campeira marcada pelo churrasco na vala, passeios a cavalo, diversão à beira do lago de uma represa, percurso por trilhas e outros atrativos.

Satyadhara Yogalife Ashram, no Município gaúcho de Terra de Areia, oferece Turismo de Experiência baseado no Ioga

Espaço integra o roteiro turístico Caminho dos Vales e das Águas. Além de espaço para camping, tem estrutura para hospedagem com pensão completa. Programação envolve imersão em técnicas buscando relaxamento de mente e corpo e envolvimento com a Natureza.

Enbrav 2019 Porto Seguro mostra evento adaptável aos objetivos dos patrocinadores

Enbrav 2019 Porto Seguro foi estruturado como imersão para conhecer a fundo os serviços de receptivo, transferes, hospedagem e passeios oferecidos pela AR Hotéis e Receptivo, empresa com 40 anos de atuação no mercado da Costa do Descobrimento.

Caminhos de Pedra, na Serra Gaúcha, é um dos melhores roteiros de turismo do Brasil

A soma de cenário remetendo à região Norte da Itália, maior acervo arquitetônico da imigração italiana em meio rural do País e preocupação com preservação do patrimônio histórico material e do patrimônio histórico imaterial rendeu ao Caminhos de Pedra o qualificativo de museu-vivo.

Cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, tem rico acervo de atrativos para turismo cultural, histórico, lazer, náutico…

Maior economia do Estado da Paraíba, contribuindo com 30% do Produto Interno Bruto — PIB total, gerado, em maior parte, por comércio e indústria da construção civil, a Cidade de João Pessoa vê no Turismo forte criador de renda, gerador de trabalho e distribuidor de riquezas.

Devorata Trufas Artesanais é exemplo de integração do artesanato de delícias à base de chocolate com a recepção para turistas

Butique de chocolate trufados é mais um ponto de Turismo da Cidade de Garibaldi, tradicional ícone de atração de visitantes da Serra Gaúcha, no Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Atendimento em espaço projetado para proporcionar experiências visuais, olfativas e gustativas.

Carregando

Categorias

Últimos Posts