Categoria: Turismo de Eventos

Município de Torres, desde seus primórdios, sempre teve vocação para receber viajantes

Desde o início da colonização europeia do Brasil, a região do Município de Torres destacou-se pela facilidade para deslocamento a pé. Em vez de enfrentar a Serra Gaúcha, era bem mais simples cruzar pelas planícies, de Norte a Sul, e vice-versa. Região torna-se grande polo de Turismo de Lazer a partir do início do século XX.

Cidade de Antônio Prado tem tudo para competir em Turismo na Serra Gaúcha

Heranças dos colonizadores italianos são forte atrativo para visitantes. Centro Histórico exibe 48 casas do final do século XIX e início do século XX preservados e protegidas. Município tem como desenvolver Ecoturismo, Enoturismo, Turismo Cultural, Turismo de Aventura, Turismo de Eventos, Turismo de Gastronomia e outros mais.

Fazenda Cheiro da Mata é exemplo de propriedade rural voltada ao Turismo

Propriedade, antes com produção do meio rural, foi transformada em complexo de atividades de Turismo de Eventos, Turismo Cultural, Turismo Pedagógico e Turismo de Saúde. Local pode ser alugado para festas, tem cancha oficial de Tiro de Laço, recebe estudantes das redes públicas e de escolas privadas e oferece Equoterapia.

Município de Flores da Cunha fundamenta o Turismo na herança dos imigrantes italianos

O Turismo da Cidade de Flores da Cunha está orientado segundo cinco roteiros principais: Caminhos da Colônia; Compassos da Mérica, Mérica; Melhor Idade; Vales da Serra; e, e Vinhos dos Altos Montes. Todos oferecem imersões na herança deixada pelos imigrantes italianos, além da contemplação de lindas paisagens e muito verde em lugares encantadores. A gastronomia qualificada também é diferencial na atração dos visitantes.

AR Hotéis e Receptivo e o Turismo moderno oferecido na bela Cidade de Porto Seguro

Grupo reúne receptivo qualificado e quatro hotéis de categoria top, além de parcerias com complexo de diversões e cabana de praia na Vila de Trancoso. Apresenta-se como maior da América Latina por movimentar em torno de 3.000 passageiros por semana, durante baixa estação. Acessibilidade e sustentabilidade são focos prioritários.

Donamaid, a “Uber dos Diaristas”, é uma solução para boa contratação de faxineiros

Plataforma foi criada por estudantes universitários: residindo em repúblicas, viviam tendo problemas na hora de contratar pessoas para limpar e arrumar as moradias. Crescendo pelo Brasil, saindo do Sul em direção ao Norte, já atende diversas cidades do Estado do Rio Grande do Sul, Estado de Santa Catarina e Estado do Paraná.

Aplicativo Angels facilita ato de doações para instituições de assistência social

Aplicativo Angels facilita o ato de fazer doações para instituições de assistência social
 
Ferramenta facilita doação de recursos financeiros a entidades de assistência social. Faz isso de forma prática, segura e barata, através de smartphones ou tablets. Solução vai contribuir para melhorar o ranking do Brasil em termos de solidariedade ao próximo, atualmente muito baixa.

Enbrav 2019 Serra Gaúcha exibe atrativos diferenciados a agentes de viagem do Brasil

Enbrav 2019 Serra Gaúcha supera expectativas mais otimistas. Apoio de empreendedores do turismo da região foi decisivo para realização do evento. Profissionais da mídia especializada de todo o País — modernos influenciadores digitais e jornalistas de Turismo — atestaram sucesso.

Carregando

Categorias

Últimos Posts