Categoria: Turismo de Aventura

Cidade de Torres, litoral Norte do Estado do Rio Grande do Sul, é um paraíso de Turismo

Mais bela praia do Estado do Rio Grande do Sul e das mais belas do Brasil; Capital Brasileira do Balonismo; níveis excelentes de Qualidade de Vida; infraestrutura para receber eventos locais, estaduais, regionais, nacionais e internacionais: estes são alguns diferenciais de competitividade do Turismo da Cidade de Torres.

Município de Torres, desde seus primórdios, sempre teve vocação para receber viajantes

Desde o início da colonização europeia do Brasil, a região do Município de Torres destacou-se pela facilidade para deslocamento a pé. Em vez de enfrentar a Serra Gaúcha, era bem mais simples cruzar pelas planícies, de Norte a Sul, e vice-versa. Região torna-se grande polo de Turismo de Lazer a partir do início do século XX.

Cidade de Antônio Prado tem tudo para competir em Turismo na Serra Gaúcha

Heranças dos colonizadores italianos são forte atrativo para visitantes. Centro Histórico exibe 48 casas do final do século XIX e início do século XX preservados e protegidas. Município tem como desenvolver Ecoturismo, Enoturismo, Turismo Cultural, Turismo de Aventura, Turismo de Eventos, Turismo de Gastronomia e outros mais.

Fazenda Cheiro da Mata é exemplo de propriedade rural voltada ao Turismo

Propriedade, antes com produção do meio rural, foi transformada em complexo de atividades de Turismo de Eventos, Turismo Cultural, Turismo Pedagógico e Turismo de Saúde. Local pode ser alugado para festas, tem cancha oficial de Tiro de Laço, recebe estudantes das redes públicas e de escolas privadas e oferece Equoterapia.

Município de Flores da Cunha fundamenta o Turismo na herança dos imigrantes italianos

O Turismo da Cidade de Flores da Cunha está orientado segundo cinco roteiros principais: Caminhos da Colônia; Compassos da Mérica, Mérica; Melhor Idade; Vales da Serra; e, e Vinhos dos Altos Montes. Todos oferecem imersões na herança deixada pelos imigrantes italianos, além da contemplação de lindas paisagens e muito verde em lugares encantadores. A gastronomia qualificada também é diferencial na atração dos visitantes.

AR Hotéis e Receptivo e o Turismo moderno oferecido na bela Cidade de Porto Seguro

Grupo reúne receptivo qualificado e quatro hotéis de categoria top, além de parcerias com complexo de diversões e cabana de praia na Vila de Trancoso. Apresenta-se como maior da América Latina por movimentar em torno de 3.000 passageiros por semana, durante baixa estação. Acessibilidade e sustentabilidade são focos prioritários.

Cidade de Gramado completa seus 65 anos buscando somar ao Turismo a Tecnologia

Município nasceu em 1954, mas sua história remonta tempos imemoriais. Durante todo o século XX, anos 1900, soube se reinventar economicamente, tornando-se um dos maiores ícones do Turismo mundial. E adentra o século XXI, anos 2000, buscando associar-se às novas tecnologias.

Passeio para observar baleia Jubarte torna-se bem popular no Estado do Espírito Santo

Embarcações adequadas, equipamentos para emergências e tripulações preparadas garantem segurança. Saídas duram, em média, seis horas. Há risco de não se encontrar baleias, pois elas não têm compromissos com curiosos. Emoção do espetáculo compensa qualquer transtorno.

Carregando

Categorias

Últimos Posts