Categoria: Turismo de Aventura

Passeio para observar baleia Jubarte torna-se bem popular no Estado do Espírito Santo

Embarcações adequadas, equipamentos para emergências e tripulações preparadas garantem segurança. Saídas duram, em média, seis horas. Há risco de não se encontrar baleias, pois elas não têm compromissos com curiosos. Emoção do espetáculo compensa qualquer transtorno.

Paradouro Rota das Barragens oferece vivência dos campos do Pampa gaúcho

Empreendimento do Município de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha, oferece hospedagem em casa da fazenda, culinária campeira marcada pelo churrasco na vala, passeios a cavalo, diversão à beira do lago de uma represa, percurso por trilhas e outros atrativos.

Enbrav 2019 Porto Seguro mostra evento adaptável aos objetivos dos patrocinadores

Enbrav 2019 Porto Seguro foi estruturado como imersão para conhecer a fundo os serviços de receptivo, transferes, hospedagem e passeios oferecidos pela AR Hotéis e Receptivo, empresa com 40 anos de atuação no mercado da Costa do Descobrimento.

Caminhos de Pedra, na Serra Gaúcha, é um dos melhores roteiros de turismo do Brasil

A soma de cenário remetendo à região Norte da Itália, maior acervo arquitetônico da imigração italiana em meio rural do País e preocupação com preservação do patrimônio histórico material e do patrimônio histórico imaterial rendeu ao Caminhos de Pedra o qualificativo de museu-vivo.

Olivas de Gramado amplia quantidade de parques temáticos do Município de Gramado, com experiência relacionada à cultura de oliveiras e produção de azeite

Empreendimento surpreende pela localização inusitada, com vistas de paisagens incríveis, e sua grandiosidade. Estrutura permite desenvolver diversas modalidades de turismo, destacando-se agro, aventura, contemplação, cultural, ecológico, eventos, gastronômico, histórico, lazer…

Cidade de Bofete, interior do Estado de São Paulo, investe no turismo para diversificar sua economia, baseada atualmente em apenas atividades ligadas ao agronegócio

Município tem diferenciais para se destacar em turismo nos cenários nacional e, até mesmo, internacional. Lá, aconteceu a primeira perfuração de um poço de petróleo no Brasil. Atrativos naturais são complementados por iniciativas culturais. Culinária caipira, com sabor de roça.

Cidade de Nísia Floresta, no Estado do Rio Grande do Norte, oferece atrativos de turismo ligados a água, culinária e história

Município está situado 30 quilômetros ao Sul da Cidade de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte. Extensas áreas de preservação do meio ambiente protegem também 26 lagoas. Litoral apresenta falésias e um colar de praias com piscinas naturais formadas protegidas por recifes.

Profissionais dos passeios para observação das baleias-jubarte no litoral do Estado do Espírito Santo passam por uma capacitação

Oferta de passeios para observação de baleias-jubarte em alto-mar cresce no Estado do Espírito Santo. Atividade precisa ser desenvolvida segundo parâmetros de total respeito ao meio ambiente. Profissionais da navegação e do turismo são submetidos a capacitação altamente especializada.

Carregando

Categorias

Últimos Posts