Categoria: Serra Gaúcha

Turismo da Serra Gaúcha ainda melhor com o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

Empreendimento foi inspirado em grandes resorts presentes pela Europa. Hospeda com qualidade todo tipo de viajante: pessoas sozinhas, casais, famílias acompanhadas de crianças, grupos em excursão os mais diversos, integrantes da Melhor Idade, participantes em variados eventos profissionais e turista em busca de negócios.

Troca de doações por cerveja? Sucesso em solidariedade, na bela Cidade de Gramado

Duas empresas do Estado do Rio Grande do Sul foram parceiras na realização: My Growler, com as suas embalagens retornáveis, e Rasen Bier, conhecida como a “Cerveja de Gramado”. A ação aconteceu na frente da loja da Chocolates Lugano, na rodovia de ligação entre a Cidade de Canela e a Cidade de Gramado.

Gramado na Caixa comercializa produtos de Turismo em sistema de assinatura mensal

Três jovens empreendedores da Cidade de Gramado usam o período de confinamento para criar inovador sistema de assinaturas para a venda de produtos e serviços relacionados ao Turismo. Gramado na Caixa vai permitir um fluxo de negócios mesmo em momentos como os atuais, com zero de visitantes por toda a Serra Gaúcha.

Cidade de Antônio Prado é museu a céu aberto com acervo de 48 imóveis tombados

Município passou praticamente a metade dos seus 134 anos de existência isolado do progresso acontecendo no seu entorno. Isso criou uma cápsula do tempo, preservando boa parte dos imóveis construídos há 100 anos. Todos estão tombados como Patrimônio Histórico do Brasil, formando um atrativo de Turismo sem paralelo no mundo.

Cidade de Antônio Prado tem tudo para competir em Turismo na Serra Gaúcha

Heranças dos colonizadores italianos são forte atrativo para visitantes. Centro Histórico exibe 48 casas do final do século XIX e início do século XX preservados e protegidas. Município tem como desenvolver Ecoturismo, Enoturismo, Turismo Cultural, Turismo de Aventura, Turismo de Eventos, Turismo de Gastronomia e outros mais.

Município de Flores da Cunha fundamenta o Turismo na herança dos imigrantes italianos

O Turismo da Cidade de Flores da Cunha está orientado segundo cinco roteiros principais: Caminhos da Colônia; Compassos da Mérica, Mérica; Melhor Idade; Vales da Serra; e, e Vinhos dos Altos Montes. Todos oferecem imersões na herança deixada pelos imigrantes italianos, além da contemplação de lindas paisagens e muito verde em lugares encantadores. A gastronomia qualificada também é diferencial na atração dos visitantes.

Cidade de Flores da Cunha é grande ícone em atração de turistas na Serra Gaúcha

Divulgada como “Cidade Mais Italiana” do Brasil, exibe excelentes Índices de Desenvolvimento Humano. Além de grande produção agrícola, a indústria é muito forte, apresentando uma fábrica para cada 18 habitantes. Tem cerca de 200 empresas dedicadas ao beneficiamento da uva. Turismo é forte impulsionador da sua Economia.

Donamaid, a “Uber dos Diaristas”, é uma solução para boa contratação de faxineiros

Plataforma foi criada por estudantes universitários: residindo em repúblicas, viviam tendo problemas na hora de contratar pessoas para limpar e arrumar as moradias. Crescendo pelo Brasil, saindo do Sul em direção ao Norte, já atende diversas cidades do Estado do Rio Grande do Sul, Estado de Santa Catarina e Estado do Paraná.

Carregando

Categorias

Últimos Posts