Categoria: Cidade de Vitória

Passeio para observar baleia Jubarte torna-se bem popular no Estado do Espírito Santo

Embarcações adequadas, equipamentos para emergências e tripulações preparadas garantem segurança. Saídas duram, em média, seis horas. Há risco de não se encontrar baleias, pois elas não têm compromissos com curiosos. Emoção do espetáculo compensa qualquer transtorno.

Salão de Negócios da Cachaça injeta R$ 1,5 milhões na economia do Estado do Espírito Santo

Evento aconteceu no Centro de Convenções de Vitória, na Cidade de Vitória, a capital do Estado do Espírito Santo. Participação de 70 marcas. Destas, 21 capixabas e 49 vindas  do Estado da Bahia, Estado da Paraíba, Estado de Alagoas, Estado de Minas Gerais e Estado do Rio Grande do Sul. 

Aplicativo permite escolher destino para turismo a partir do custo mais em conta da passagem aérea com pesquisa bem simples

Empreendedores do Estado do Espírito Santo criam aplicativo para facilitar busca por passagens aéreas sem especificação de destino. Resultados são apresentados em ordem crescente de preço, facilitando a escolha pelo consumidor. Serviço tem funcionamento simples e é totalmente gratuito.

Jovem arquiteto e urbanista capixaba propõe sistema de monotrilho elevado em substituição aos ônibus nas linhas tronco do transporte de passageiros na Região Metropolitana da Grande Vitória

Cópia do estudo, sem análise de capacidade de transporte e custo de implantação, foi entregue à Secretaria de Transporte do Estado do Espírito Santo. Solução tem duas grandes vantagens: por ser elevado, não ocupa espaço nas vias; e será um grande ícone para atração de muitos turistas.

Profissionais dos passeios para observação das baleias-jubarte no litoral do Estado do Espírito Santo passam por uma capacitação

Oferta de passeios para observação de baleias-jubarte em alto-mar cresce no Estado do Espírito Santo. Atividade precisa ser desenvolvida segundo parâmetros de total respeito ao meio ambiente. Profissionais da navegação e do turismo são submetidos a capacitação altamente especializada.

Gastrotour Capixaba customiza visitas ao agroturismo do Estado do Espírito Santo

Programa de apenas um dia, desenvolvido com elevado profissionalismo. Transporte confortável, horários cronometrados, visitas programadas. Excelência do instante da saída ao momento de retorno. Convivência agradável, gastronomia diferenciada, lazer de qualidade. Opção imperdível!

Baía de Vitória vai ganhar moderna solução de mobilidade urbana em modal aquaviário

Empresa vai operar com balsas capazes de transportar até 100 passageiros sentados. No início, terá 12 pontos de parada, divididos entre dois Municípios. Sistema agrega soluções voltadas à preservação do meio ambiente. Em futuro breve, propulsão será à base de motores elétricos.

Carregando

Categorias

Últimos Posts