Categoria: Cidade de Itajaí

BNT Mercosul 2019 comemora 25 anos vencendo crise na Argentina e estagnação no Brasil

Evento completa um quarto de século consolidando-se como uma das melhores feiras de negócios de Turismo no Brasil. Números finais comprovam sucesso profissional do evento. BNT Mercosul 2020 já está marcada, ocorrendo nos dias 29 e 30 de maio do próximo ano.

BNT Mercosul 2019 comemora 25 anos de promoção profissional do Turismo no Brasil

Evento alcança um quarto de século de realizações ininterruptas, vencendo as diversas crises pelas quais o Brasil passou. São 25 anos agregando negócios de qualidade para o fomento do Turismo brasileiro e internacional. Edição de 2019 acontece de 23 a 26 de maio, prevendo bater recordes.

BNT Mercosul 2018 supera as adversidades de última hora e agrada seus participantes

Um sucesso! BNT Mercosul 2018 acontece em meio ao auge da greve de caminhoneiros parando o Brasil. Vencendo todas as barreiras de momento, evento alcança sucesso esperado, agradando expositores e visitantes. Edição 2019, marcando 25 anos de evento, acontecerá 24 e 25 de maio.

BNT Mercosul 2018 apresentará inovação no design da distribuição dos estandes

BNT Mercosul 2018 chega aos 24 anos mantendo DNA da inovação. Planta de distribuição dos estandes permitiu crescimento de 10% nas unidades dentro da mesma área. Oito salas para capacitação oferecem oportunidade de se assistir mesma palestra tantas vezes quanto quiser.

Município de Itajaí: atrações capazes de emocionar até mesmo o turista mais cético

Agroturismo, ecoturismo, turismo cultural, turismo de aventura, turismo de experiência, turismo histórico… Seja qual for o segmento buscado pela visitante, há sempre opções diferenciadas. Elas vão de belas praias a passeios de bicicleta; de caminhadas a rapel; do surf noturno ao voo livre…

Origem do Porto de Itajaí remonta ao início da ocupação do Estado de Santa Catarina

Bandeirantes paulistas já usavam a foz do Rio Itajaí-Açu como local para intercâmbio de cargas e escravos. Durante quase três séculos, riquezas trocavam de mãos sem controle do Poder Público. Estudos iniciais para construir porto moderno e organizado são do início do século XX, anos 1900.

Carregando

Categorias

Últimos Posts