Categoria: JPA Travel Market

Belo Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima e Turismo no Estado da Paraíba

Equipamento colocou o Estado da Paraíba e sua capital, a Cidade de João Pessoa, no roteiro de eventos de médio e grande portes, nacionais de internacionais. Inauguração e funcionamento geraram impactos positivos na ocupação dos hotéis, setor de alimentação e passeios turísticos.

Cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, tem rico acervo de atrativos para turismo cultural, histórico, lazer, náutico…

Maior economia do Estado da Paraíba, contribuindo com 30% do Produto Interno Bruto — PIB total, gerado, em maior parte, por comércio e indústria da construção civil, a Cidade de João Pessoa vê no Turismo forte criador de renda, gerador de trabalho e distribuidor de riquezas.

Cidade de João Pessoa, bela capital do Estado da Paraíba, destaca-se praticamente em todo segmento do Turismo moderno: ecológico, cultural, lazer, gastronômico…

Cidade de João Pessoa é campeã na atração de visitantes em busca de Ecoturismo, Turismo Cultural, Turismo de Lazer, Turismo Gastronômico, Turismo Histórico e Turismo Náutico. Mas está a caminho de transformar-se em grande polo de Turismo de Eventos e Turismo de Negócios.

Espetáculo do pôr do Sol na Praia do Jacaré, às margens do Rio Paraíba, na Cidade de Cabedelo, litoral do Estado da Paraíba, é um atrativo de turismo de fama mundial

Atrativo nasceu na varanda da casa de moradores oferecendo degustação de queijos e vinhos. Consolidou-se ao longo do tempo, apesar da depredação provocada pela ocupação irregular das margens do Rio Paraíba. Pode melhorar ainda mais com o Parque Municipal da Praia do Jacaré.

Edição 2018 da JPA Travel Market bate seus recordes de negócios e visitação, atraindo 3,5 mil profissionais do Turismo à Cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba

Evento aconteceu dias 19 e 20 de outubro, no moderno Centro de Convenções da Cidade de João Pessoa. Presença de compradores internacionais impulsionou comercialização de pacotes relacionados ao Nordeste Brasileiro. Sucesso é resultado do profissionalismo dos realizadores.

Festival de Turismo de João Pessoa muda denominação para JPA Travel Market e acontece em momento muito oportuno para o Turismo do Nordeste Brasileiro

Cotação do dólar está favorável para turista estrangeiro escolher o Brasil. Companhias aéreas ampliaram número de voos internacionais diretos a partir de diversas capitais da região. Grade com as opções para capacitações e treinamentos mostra-se bastante rica e muito diversificada.

Carregando

Categorias

Últimos Posts