Categoria: Estado do Rio Grande do Sul

Organizadores confirmam Festuris 2020 de forma presencial para 5 a 8 de novembro

Contra previsões pessimistas, a Festuris 2020 vai acontecer, e de modo presencial. Organizadores confirmaram evento para os dias 5 a 8 de novembro. Completando 32 anos ininterruptos, realização vai ocupar os pavilhões do Serra Park Feiras e Eventos, na Cidade de Gramado. Protocolos para segurança sanitária serão bem rígidos.

Turismo da Serra Gaúcha ainda melhor com o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

Empreendimento foi inspirado em grandes resorts presentes pela Europa. Hospeda com qualidade todo tipo de viajante: pessoas sozinhas, casais, famílias acompanhadas de crianças, grupos em excursão os mais diversos, integrantes da Melhor Idade, participantes em variados eventos profissionais e turista em busca de negócios.

Troca de doações por cerveja? Sucesso em solidariedade, na bela Cidade de Gramado

Duas empresas do Estado do Rio Grande do Sul foram parceiras na realização: My Growler, com as suas embalagens retornáveis, e Rasen Bier, conhecida como a “Cerveja de Gramado”. A ação aconteceu na frente da loja da Chocolates Lugano, na rodovia de ligação entre a Cidade de Canela e a Cidade de Gramado.

Cidade de Torres, litoral Norte do Estado do Rio Grande do Sul, é um paraíso de Turismo

Mais bela praia do Estado do Rio Grande do Sul e das mais belas do Brasil; Capital Brasileira do Balonismo; níveis excelentes de Qualidade de Vida; infraestrutura para receber eventos locais, estaduais, regionais, nacionais e internacionais: estes são alguns diferenciais de competitividade do Turismo da Cidade de Torres.

Gramado na Caixa comercializa produtos de Turismo em sistema de assinatura mensal

Três jovens empreendedores da Cidade de Gramado usam o período de confinamento para criar inovador sistema de assinaturas para a venda de produtos e serviços relacionados ao Turismo. Gramado na Caixa vai permitir um fluxo de negócios mesmo em momentos como os atuais, com zero de visitantes por toda a Serra Gaúcha.

Município de Torres, desde seus primórdios, sempre teve vocação para receber viajantes

Desde o início da colonização europeia do Brasil, a região do Município de Torres destacou-se pela facilidade para deslocamento a pé. Em vez de enfrentar a Serra Gaúcha, era bem mais simples cruzar pelas planícies, de Norte a Sul, e vice-versa. Região torna-se grande polo de Turismo de Lazer a partir do início do século XX.

Pitayas Capri coloca cultivo da Pitaia dentro do Turismo do Estado do Rio Grande do Sul

Apesar de originária do Sul da América do Norte, a Pitaia adaptou-se bem ao clima e solo do Brasil. Fruta soma qualidades inigualáveis: poucas calorias, ausência de açúcares, riqueza de Ômega 3 e Ômega 6, presença de fibras etc. Contribui para a redução do LDL, o colesterol ruim.

Cidade de Antônio Prado é museu a céu aberto com acervo de 48 imóveis tombados

Município passou praticamente a metade dos seus 134 anos de existência isolado do progresso acontecendo no seu entorno. Isso criou uma cápsula do tempo, preservando boa parte dos imóveis construídos há 100 anos. Todos estão tombados como Patrimônio Histórico do Brasil, formando um atrativo de Turismo sem paralelo no mundo.

Carregando

Categorias

Últimos Posts