Categoria: Cidade de João Pessoa

Cidade de João Pessoa, bela capital do Estado da Paraíba, destaca-se praticamente em todo segmento do Turismo moderno: ecológico, cultural, lazer, gastronômico…

Cidade de João Pessoa é campeã na atração de visitantes em busca de Ecoturismo, Turismo Cultural, Turismo de Lazer, Turismo Gastronômico, Turismo Histórico e Turismo Náutico. Mas está a caminho de transformar-se em grande polo de Turismo de Eventos e Turismo de Negócios.

Espetáculo do pôr do Sol na Praia do Jacaré, às margens do Rio Paraíba, na Cidade de Cabedelo, litoral do Estado da Paraíba, é um atrativo de turismo de fama mundial

Atrativo nasceu na varanda da casa de moradores oferecendo degustação de queijos e vinhos. Consolidou-se ao longo do tempo, apesar da depredação provocada pela ocupação irregular das margens do Rio Paraíba. Pode melhorar ainda mais com o Parque Municipal da Praia do Jacaré.

Edição 2018 da JPA Travel Market bate seus recordes de negócios e visitação, atraindo 3,5 mil profissionais do Turismo à Cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba

Evento aconteceu dias 19 e 20 de outubro, no moderno Centro de Convenções da Cidade de João Pessoa. Presença de compradores internacionais impulsionou comercialização de pacotes relacionados ao Nordeste Brasileiro. Sucesso é resultado do profissionalismo dos realizadores.

Festival de Turismo de João Pessoa muda denominação para JPA Travel Market e acontece em momento muito oportuno para o Turismo do Nordeste Brasileiro

Cotação do dólar está favorável para turista estrangeiro escolher o Brasil. Companhias aéreas ampliaram número de voos internacionais diretos a partir de diversas capitais da região. Grade com as opções para capacitações e treinamentos mostra-se bastante rica e muito diversificada.

Loading

Categorias

Últimos Posts