Categoria: Cidade de Flores da Cunha

Município de Flores da Cunha fundamenta o Turismo na herança dos imigrantes italianos

O Turismo da Cidade de Flores da Cunha está orientado segundo cinco roteiros principais: Caminhos da Colônia; Compassos da Mérica, Mérica; Melhor Idade; Vales da Serra; e, e Vinhos dos Altos Montes. Todos oferecem imersões na herança deixada pelos imigrantes italianos, além da contemplação de lindas paisagens e muito verde em lugares encantadores. A gastronomia qualificada também é diferencial na atração dos visitantes.

Cidade de Flores da Cunha é grande ícone em atração de turistas na Serra Gaúcha

Divulgada como “Cidade Mais Italiana” do Brasil, exibe excelentes Índices de Desenvolvimento Humano. Além de grande produção agrícola, a indústria é muito forte, apresentando uma fábrica para cada 18 habitantes. Tem cerca de 200 empresas dedicadas ao beneficiamento da uva. Turismo é forte impulsionador da sua Economia.

Enbrav 2019 Serra Gaúcha exibe atrativos diferenciados a agentes de viagem do Brasil

Enbrav 2019 Serra Gaúcha supera expectativas mais otimistas. Apoio de empreendedores do turismo da região foi decisivo para realização do evento. Profissionais da mídia especializada de todo o País — modernos influenciadores digitais e jornalistas de Turismo — atestaram sucesso.

Carregando

Categorias

Últimos Posts