Categoria: Cidade de Caxias do Sul

Cidade de Flores da Cunha é grande ícone em atração de turistas na Serra Gaúcha

Divulgada como “Cidade Mais Italiana” do Brasil, exibe excelentes Índices de Desenvolvimento Humano. Além de grande produção agrícola, a indústria é muito forte, apresentando uma fábrica para cada 18 habitantes. Tem cerca de 200 empresas dedicadas ao beneficiamento da uva. Turismo é forte impulsionador da sua Economia.

Marcopolo soma diferenciais invejados pela concorrência, até mesmo a internacional

Desconhecedores dos 70 anos de vida da montadora de ônibus Marcopolo perguntam: “Como é possível uma empresa brasileira, fora do eixo dos grandes centros, alcançar tanta admiração internacional?” Um pouco dessa trajetória de sete décadas, com enorme sucesso, tanto em texto quanto em imagens, está resumido a seguir.

Enbrav 2019 Serra Gaúcha exibe atrativos diferenciados a agentes de viagem do Brasil

Enbrav 2019 Serra Gaúcha supera expectativas mais otimistas. Apoio de empreendedores do turismo da região foi decisivo para realização do evento. Profissionais da mídia especializada de todo o País — modernos influenciadores digitais e jornalistas de Turismo — atestaram sucesso.

Festa para Nossa Senhora de Caravaggio, na Cidade de Canela, tornou-se um dos maiores eventos religiosos do Sul do Brasil

O grande evento estende-se por três finais de semana. Uma das suas principais características são as diversas romarias. O belo Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, na Cidade de Canela, está preparado para receber os milhares devotos com muito conforto, segurança e tranquilidade.

Caminhos de Pedra, na Serra Gaúcha, é um dos melhores roteiros de turismo do Brasil

A soma de cenário remetendo à região Norte da Itália, maior acervo arquitetônico da imigração italiana em meio rural do País e preocupação com preservação do patrimônio histórico material e do patrimônio histórico imaterial rendeu ao Caminhos de Pedra o qualificativo de museu-vivo.

Carregando

Categorias

Últimos Posts