Categoria: Cidade de Canela

Festuris encerra sua edição 2018, comemorando 30 anos, gerando R$ 300 milhões em vendas e injetando R$ 20 milhões nas economias da Cidade de Canela e Cidade de Gramado

Evento atraiu 15 mil visitantes: profissionais do Turismo, estudantes, mídia geral e imprensa especializada. Presença de 65 destinos internacionais e um sem número de locais, estaduais, regionais e nacionais. O número de expositores cresceu 5% em relação à edição de 2017.

Café Colonial, valorizando culinária típica dos imigrantes alemães, tornou-se um dos mais importantes ícones do turismo na Cidade de Canela e na Cidade de Gramado

Origem desta modalidade de refeição remonta ao final do século XIX, anos 1800. É das mais autênticas tradições da cultura alemã trazidas pelos pioneiros em busca de vida melhor em terras brasileiras. Primeiro café colonial como um empreendimento comercial surgiu nos anos 1970.

Espaço 273, na Cidade de Canela, oferece mix de arte, brechó, cultura, gastronomia…

Criatividade é a alma do local: decoração diferenciada, som ambiente à base de discos de vinil, bistrô voltado à alimentação saudável, áreas para eventos pessoais ou sociais, espaços para locação, exposição de quadros, mostra de fotografias, pista de skate, salas para locação…

Pilote um 4×4: experiência de off road para motoristas acostumados apenas a asfalto

Aventura lança desafio de assumir controle de veículo e fazê-lo vencer obstáculos como crateras enormes, estreitamento de pista, ladeiras enlameadas, pedras soltas, subidas íngremes, troncos caídos e muito mais. Passeio é desenvolvido com equipamentos de primeira e segurança total.

Pousada do Bosque é sinônimo de charme em hospedagem na bela Cidade de Canela

Empreendimento reúne todas as características da hotelaria de qualidade da Região das Hortênsias. Suas 31 suítes oferecem bastante conforto de hospedagem a preços realmente competitivos. Café da manhã segue padrão Serra Gaúcha, com variedade incontável de delícias.

Empresa criadora da Chocofest e Festuris chega aos primeiros 30 anos de existência

Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos soma muitos cases de sucesso nos setores de eventos e turismo. Em três décadas de atividades, soma mais de 1.000 realizações, cerca de 330 a cada ano, quase um por dia. Mas não dorme sobre os louros, mantendo-se antenada aos novos tempos.

Museu da Moda da Cidade de Canela agrada mesmo aos não-interessados na atividade

Visita é autoexplicativa: painéis e placas esclarecem detalhadamente os cenários. Grande acervo impressiona pela qualidade. Em cinco salões e 24 ambientações, 4.000 anos de história reunidos em 4.000 metros quadrados de área construída. Moda feminina retratando diferentes sociedades.

Estação Ferroviária da Cidade de Canela será revitalizada como atrativo de turistas

Estação inaugurada em 1924 acelerou o progresso da região. Desativada em 1963, abandonada durante muito tempo, acabou cedida à Prefeitura. O passar dos anos levou ao esgotamento do antigo modelo de gestão daquele espaço. Uma parceria público-privada vai mudar esta realidade.

Loading

Categorias

Últimos Posts