Categoria: Cidade de Canela

Noite Italiana da Cantina Linha Bella enriquece oferta de atrativos da Cidade de Gramado

Programação soma gastronomia italiana no estilo dos imigrantes, espetáculo teatral de humor leve e excelente show musical. Da chegada à partida, um desfile de comida de qualidade, simpatia dos proprietários e seus colaboradores e diversão leve para toda idade. Imperdível! Inesquecível!

Aplicativo do Bustour é referência em serviços de Turismo na Serra Gaúcha

Disponível para Android e iOS, aplicativo Bustour passa informações do serviço, permite compras por dispositivos móveis, oferece acompanhamento ao turista no passeio e detalha benefícios e descontos de parceiros ao longo dos trajetos. Uma verdadeira mão na roda para seus usuários.

Eduardo Zorzanello, diretor da Festuris, agora faz parte da diretoria da Unedestinos

A Unedestinos é organização similar a uma confederação nacional das entidades especializadas na captação de eventos espalhadas por todo o território do País. Apesar de nova, tendo nascido em 2015, já pode mostrar portfólio de conquistas inigualáveis, em prol de suas representadas.

Festa para Nossa Senhora de Caravaggio, na Cidade de Canela, tornou-se um dos maiores eventos religiosos do Sul do Brasil

O grande evento estende-se por três finais de semana. Uma das suas principais características são as diversas romarias. O belo Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, na Cidade de Canela, está preparado para receber os milhares devotos com muito conforto, segurança e tranquilidade.

Convention & Vistors Bureau da Região das Hortênsias nomeia novos Embaixadores

Título de Embaixador Gramado e Canela homenageia pessoas responsáveis por atrair, captar e realizar eventos na Região das Hortênsias. Essa honraria, criada em 2016, já foi distinguida a 41 personalidades. Entregue também primeiro troféu Destaque Turismo MICE, para a Festuris.

Festuris encerra sua edição 2018, comemorando 30 anos, gerando R$ 300 milhões em vendas e injetando R$ 20 milhões nas economias da Cidade de Canela e Cidade de Gramado

Evento atraiu 15 mil visitantes: profissionais do Turismo, estudantes, mídia geral e imprensa especializada. Presença de 65 destinos internacionais e um sem número de locais, estaduais, regionais e nacionais. O número de expositores cresceu 5% em relação à edição de 2017.

Café Colonial, valorizando culinária típica dos imigrantes alemães, tornou-se um dos mais importantes ícones do turismo na Cidade de Canela e na Cidade de Gramado

Origem desta modalidade de refeição remonta ao final do século XIX, anos 1800. É das mais autênticas tradições da cultura alemã trazidas pelos pioneiros em busca de vida melhor em terras brasileiras. Primeiro café colonial como um empreendimento comercial surgiu nos anos 1970.

Espaço 273, na Cidade de Canela, oferece mix de arte, brechó, cultura, gastronomia…

Criatividade é a alma do local: decoração diferenciada, som ambiente à base de discos de vinil, bistrô voltado à alimentação saudável, áreas para eventos pessoais ou sociais, espaços para locação, exposição de quadros, mostra de fotografias, pista de skate, salas para locação…

Carregando

Categorias

Últimos Posts