Categoria: Blogs

BNT Mercosul 2019 comemora 25 anos vencendo crise na Argentina e estagnação no Brasil

Evento completa um quarto de século consolidando-se como uma das melhores feiras de negócios de Turismo no Brasil. Números finais comprovam sucesso profissional do evento. BNT Mercosul 2020 já está marcada, ocorrendo nos dias 29 e 30 de maio do próximo ano.

Projeto Canela-Verde reúne propostas de estudantes de Arquitetura e Urbanismo para a recuperação do Sítio Histórico da Prainha, no Estado do Espírito Santo

O Estado do Espírito Santo nasceu na Prainha, na Cidade de Vila Velha. Seu Sítio Histórico guarda patrimônios culturais e religiosos. No passar dos anos, sofreu descaracterizações. Em vias de ser reformado, estudantes de Arquitetura e Urbanismo usaram concurso para apresentar sugestões.

BNT Mercosul 2019 comemora 25 anos de promoção profissional do Turismo no Brasil

Evento alcança um quarto de século de realizações ininterruptas, vencendo as diversas crises pelas quais o Brasil passou. São 25 anos agregando negócios de qualidade para o fomento do Turismo brasileiro e internacional. Edição de 2019 acontece de 23 a 26 de maio, prevendo bater recordes.

Festa para Nossa Senhora de Caravaggio, na Cidade de Canela, tornou-se um dos maiores eventos religiosos do Sul do Brasil

O grande evento estende-se por três finais de semana. Uma das suas principais características são as diversas romarias. O belo Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, na Cidade de Canela, está preparado para receber os milhares devotos com muito conforto, segurança e tranquilidade.

Carnaval de Congo de Máscaras da Cidade de Cariacica, no Estado do Espírito Santo

Manifestação de folclore e religião reúne heranças de nativos tupis e tupiniquins, imigrantes europeus e cativos africanos. Evento homenageia Nossa Senhora da Penha, padroeira católica do Estado do Espírito Santo. Festa acontece na bela área rural do grande Município de Cariacica.

Belo Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima e Turismo no Estado da Paraíba

Equipamento colocou o Estado da Paraíba e sua capital, a Cidade de João Pessoa, no roteiro de eventos de médio e grande portes, nacionais de internacionais. Inauguração e funcionamento geraram impactos positivos na ocupação dos hotéis, setor de alimentação e passeios turísticos.

Carregando

Categorias

Últimos Posts