Categoria: Turismo de Negócios

BNT Mercosul 2019 comemora 25 anos vencendo crise na Argentina e estagnação no Brasil

Evento completa um quarto de século consolidando-se como uma das melhores feiras de negócios de Turismo no Brasil. Números finais comprovam sucesso profissional do evento. BNT Mercosul 2020 já está marcada, ocorrendo nos dias 29 e 30 de maio do próximo ano.

BNT Mercosul 2019 comemora 25 anos de promoção profissional do Turismo no Brasil

Evento alcança um quarto de século de realizações ininterruptas, vencendo as diversas crises pelas quais o Brasil passou. São 25 anos agregando negócios de qualidade para o fomento do Turismo brasileiro e internacional. Edição de 2019 acontece de 23 a 26 de maio, prevendo bater recordes.

Belo Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima e Turismo no Estado da Paraíba

Equipamento colocou o Estado da Paraíba e sua capital, a Cidade de João Pessoa, no roteiro de eventos de médio e grande portes, nacionais de internacionais. Inauguração e funcionamento geraram impactos positivos na ocupação dos hotéis, setor de alimentação e passeios turísticos.

WTM Latin America 2019, evento focado em Turismo B2B, bate recorde de visitação

Cerca de 11 mil profissionais do Brasil e do exterior foram até o Expo Center Norte, dos maiores, mais modernos e bem localizados centro de exposições da Cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, conhecer de perto lançamentos em produtos e serviços de Turismo.

Convention & Vistors Bureau da Região das Hortênsias nomeia novos Embaixadores

Título de Embaixador Gramado e Canela homenageia pessoas responsáveis por atrair, captar e realizar eventos na Região das Hortênsias. Essa honraria, criada em 2016, já foi distinguida a 41 personalidades. Entregue também primeiro troféu Destaque Turismo MICE, para a Festuris.

WTM Latin America 2019 pode superar dois bilhões de dólares em negócios de turismo

Evento voltado ao segmento B2B reunirá centenas de marcas expositoras e atrairá cerca de 10 mil visitantes. Apresentações, debates e palestras têm foco voltado ao aprimoramento profissional. Expectativa do organizadores, para o fechamento de negócios, supera os dois bilhões de dólares.

Clube do Arroz Amigo usa gastronomia para promoção do turismo e geração de negócios

Evento é últil para desenvolver ações promocionais, lançar produtos e serviços, apresentar lideranças e profissionais a diferentes segmentos de atividade, consolidar marcas estabelecidas ou recém-chegadas ao mercado e divulgar o arroz como uma das estrelas do agronegócio brasileiro.

Cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, tem rico acervo de atrativos para turismo cultural, histórico, lazer, náutico…

Maior economia do Estado da Paraíba, contribuindo com 30% do Produto Interno Bruto — PIB total, gerado, em maior parte, por comércio e indústria da construção civil, a Cidade de João Pessoa vê no Turismo forte criador de renda, gerador de trabalho e distribuidor de riquezas.

Carregando

Categorias

Últimos Posts