Categoria: Turismo de Negócios

Organizadores confirmam Festuris 2020 de forma presencial para 5 a 8 de novembro

Contra previsões pessimistas, a Festuris 2020 vai acontecer, e de modo presencial. Organizadores confirmaram evento para os dias 5 a 8 de novembro. Completando 32 anos ininterruptos, realização vai ocupar os pavilhões do Serra Park Feiras e Eventos, na Cidade de Gramado. Protocolos para segurança sanitária serão bem rígidos.

Turismo da Serra Gaúcha ainda melhor com o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

Empreendimento foi inspirado em grandes resorts presentes pela Europa. Hospeda com qualidade todo tipo de viajante: pessoas sozinhas, casais, famílias acompanhadas de crianças, grupos em excursão os mais diversos, integrantes da Melhor Idade, participantes em variados eventos profissionais e turista em busca de negócios.

Cidade de Torres, litoral Norte do Estado do Rio Grande do Sul, é um paraíso de Turismo

Mais bela praia do Estado do Rio Grande do Sul e das mais belas do Brasil; Capital Brasileira do Balonismo; níveis excelentes de Qualidade de Vida; infraestrutura para receber eventos locais, estaduais, regionais, nacionais e internacionais: estes são alguns diferenciais de competitividade do Turismo da Cidade de Torres.

Gramado na Caixa comercializa produtos de Turismo em sistema de assinatura mensal

Três jovens empreendedores da Cidade de Gramado usam o período de confinamento para criar inovador sistema de assinaturas para a venda de produtos e serviços relacionados ao Turismo. Gramado na Caixa vai permitir um fluxo de negócios mesmo em momentos como os atuais, com zero de visitantes por toda a Serra Gaúcha.

Município de Torres, desde seus primórdios, sempre teve vocação para receber viajantes

Desde o início da colonização europeia do Brasil, a região do Município de Torres destacou-se pela facilidade para deslocamento a pé. Em vez de enfrentar a Serra Gaúcha, era bem mais simples cruzar pelas planícies, de Norte a Sul, e vice-versa. Região torna-se grande polo de Turismo de Lazer a partir do início do século XX.

Cidade de Antônio Prado tem tudo para competir em Turismo na Serra Gaúcha

Heranças dos colonizadores italianos são forte atrativo para visitantes. Centro Histórico exibe 48 casas do final do século XIX e início do século XX preservados e protegidas. Município tem como desenvolver Ecoturismo, Enoturismo, Turismo Cultural, Turismo de Aventura, Turismo de Eventos, Turismo de Gastronomia e outros mais.

Município de Flores da Cunha fundamenta o Turismo na herança dos imigrantes italianos

O Turismo da Cidade de Flores da Cunha está orientado segundo cinco roteiros principais: Caminhos da Colônia; Compassos da Mérica, Mérica; Melhor Idade; Vales da Serra; e, e Vinhos dos Altos Montes. Todos oferecem imersões na herança deixada pelos imigrantes italianos, além da contemplação de lindas paisagens e muito verde em lugares encantadores. A gastronomia qualificada também é diferencial na atração dos visitantes.

AR Hotéis e Receptivo e o Turismo moderno oferecido na bela Cidade de Porto Seguro

Grupo reúne receptivo qualificado e quatro hotéis de categoria top, além de parcerias com complexo de diversões e cabana de praia na Vila de Trancoso. Apresenta-se como maior da América Latina por movimentar em torno de 3.000 passageiros por semana, durante baixa estação. Acessibilidade e sustentabilidade são focos prioritários.

Carregando

Categorias

Últimos Posts